capuxinhovermelho: A nossa princesa

capuxinhovermelho

2006-08-02

A nossa princesa

Amiguinhos já faz algum tempo que não escrevo nada... a disponibilidade tem sido tão pouca...Desculpas à parte leva-me a contar-vos a evolução da nossa princesa...que felicidade enorme é ouvi-la a dizer as primeiras palavras e tão bem que as diz : Papá , Mãe , Tio , Olá....já quase que dava para fazer um pequeno CD . Como corre a nossa casa a gatinhar e eu que julgava que talvez nunca fosse gatinhar, onteontem dia 31-07-2006 deu os seus primeiros 2 passinhos "os passinhos que a levarão à sua independência" e também a alguns trambolhões e consequentes nódoas negras ...mas faz tudo parte da vida, verdad? Olhando para trás vejo o que a vida mudou (mudança super positiva), sei que já não tenho aquele tempinho para mim como tinha; o de me sentar no sofá a ler uma revista de focofas do Jet Set que não interessa nada a ninguém e que transcreve a felicidade dos outros que no mês seguinte está desfeita,...mas não fugindo ao tema principal ....tenho a dizer que aqueles momentos "meus", foram em grande parte substituídos por momentos a dois e a três e como é bom ser mãe e vê-la sorrir para mim....