capuxinhovermelho: A inveja só faz com que a pessoa acabe sozinha!!!

capuxinhovermelho

2007-02-26

A inveja só faz com que a pessoa acabe sozinha!!!

Quem é não teve uma vizinha, uma colega de turma ou até mesmo uma "amiga", invejosa? Á bocadinho passou-me pela cabeça uma dessas lembranças ; que já tive pessoas á minha volta com inveja de mim..Vá lá chamem-me convencida, prepotente ou até mesmo maluquinha da cabeça...mas recordo-me de pelo menos uma situação... Uma vizinha invejosa...o olhar dela não enganava ninguém, a forma como tentava emitar o meu estilo de vestir, as criticas que fazia de mim a outras pessoas...e até a forma como falava para mim (altiva) era um indicio de que a sua frustração era tão grande que até se tornava ridicula....O que é certo é que nunca me importei com ela, e aquilo que pensava de mim, sempre me passou ao lado...Hoje essa pessoa continua sozinha, segundo sei, nunca fez grandes amizades...parece até que parou no tempo...!!! Agora digam-me que tipo de pessoas "invejosas" passaram pela vossa vidinha....

6 Comments:

At 5:32 da tarde, Blogger Purpurina said...

Pois, isto de ser invejosa tem muito que se lhe diga...já tive amigas assim, apesar de haver algumas que me custassem pk cheguei à conclusão que afinal não eram amigas como eu pensava, cheguei à conclusão que quem nos fala mal nas costas respeita-nos pela frente, e é verdade mesmo...
Mas gente assim é fraca e não interessam ao mundo, têm uma vida mediocre e vivem em função dos outros...

 
At 5:36 da tarde, Blogger Nocas said...

Sabes como é que encaro esses tipo de pessoas, com um sorriso na boca...Não me incomodam mesmo nada...!!!

 
At 5:37 da tarde, Blogger Purpurina said...

É o que fazes melhor, indiferença é o que se pode dar a essa gente...

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho uma vizinha invejosa, e como ela é invejosa! parece que vive infeliz por ver-me feliz!!fala mal de mim pras vizinhas que me adoram, diz que sou besta, que ser demais sem ter onde cair morta,naos ei educar meu filho, etc... Sendo que: trabalho de segunda a sábado da manha ate a noite, fico em casa apenas aos domingos e sempre faxinhando e lavado roupa, no finald a tarde, marrumo minhas unhas e meu cabelo, cuido da pele pra estar bem no dia seguinte que é quando vou recomeçar minha semana de trabalho, meus filhos vivem trancados em casa,já que ficam sozinhos a tarde toda ao chegarem da escola, entao me digam? pq ela me ver assim?tao besta e quendo ser demais? já chegou o ponto de me chamar na casa dela e eu fui correndo achando que estava em perigo, ao chegar lá ela soltou os cachorros em mim... eu disse simplesmente: olha nao sou disso, se precisares de mim, pode me chamar, estarei a disposição, mas pra baixaria nao, nao sou dese tipo." E fui embora, rezei por ela e hoje estou sempre com um sorriso nos labios, ignoro, fico indiferente, etc...ela se tranca em casa quando eu estou na rua, o pq eu nao sei. bjs a todas vcs.

 
At 4:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Tenho uma vizinha muito invejosa tbm,eu estava passando no meu carro e ele desligou bem na frente dela,ela começou a rir e apontar,sendo que ela esta ate com a perna e os dedos do pe quebrados,entrou na contra mão na biz do namorado dela e boom...bateu a moto,e ela não tem carteira de habilitação e nem sabe andar direito,rir de tudo,critica tudo,nesse dia do carro ela estava no ponto de onibus,me deu vontade de matar ela,mas entreguei pra Deus e ignorei,não vou descer ao nivel dela.

 
At 4:53 da tarde, Blogger Unknown said...

Tenho uma vizinha muito invejosa tbm,eu estava passando no meu carro e ele desligou bem na frente dela,ela começou a rir e apontar,sendo que ela esta ate com a perna e os dedos do pe quebrados,entrou na contra mão na biz do namorado dela e boom...bateu a moto,e ela não tem carteira de habilitação e nem sabe andar direito,rir de tudo,critica tudo,nesse dia do carro ela estava no ponto de onibus,me deu vontade de matar ela,mas entreguei pra Deus e ignorei,não vou descer ao nivel dela.

 

Enviar um comentário

<< Home