capuxinhovermelho: Dia 13...mas não é Sexta Feira!!!

capuxinhovermelho

2007-08-13

Dia 13...mas não é Sexta Feira!!!


www.olhares.pt

Pois para quem me lê, tenho a confessar que hoje sinto-me (desculpem a expressão), na merda...sinto-me mal...sinto-me culpada por descarregar nos outros esta angústia que me invade e que me transforma numa pessoa amarga, nervosa...Já refleti sobre a origem do problema e não é nada que se compare com os problemas do mundo, com problemas de saúde, de coração ...mas não consigo dar a volta, não consigo! Faz-me falta um ombro neutro, que não conheça a minha vida...que apenas me escute sem dar palpites...Eu sei que isto vai passar, tem mesmo ...
Por agora ,sinto-me assim.... amarrotada por dentro!

5 Comments:

At 8:08 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Amiga noquinhas... então?! Não te quero assim!!! és linda!! Muito e não podes estar amarrotada!!!!

 
At 8:13 da tarde, Blogger Purpurina said...

Amiga do coração que se passa? Nem parece teu, estás sempre por cima, bem disposta...o problema é (e tal como tu peço desculpa pela expressão)a vaca da gaja que partilha contigo o espaço laboral? Já sabes que estou para o que precisares, e se quiseres liga-me para dizeres palavrões, dá para lavar um pouco a alma e só faz bem.

Beijo do tamanho do mundo

 
At 12:46 da manhã, Blogger Eva Luna said...

Melhor?!

 
At 9:18 da manhã, Blogger Nocas said...

Obrigada amigas (Eva Luna & Purpurina), se calhar fazia-me bem estar com vocês...Hoje estou um pouco melhor...luto para que as minhas preocupações e desanimo não avancem sobre a minha forma de estar na vida...

 
At 3:57 da tarde, Blogger dulcineia said...

não sei obviamente do que falas porque não te conheço e nem te havia visitado antes, mas percebo perfeitamente os sentimentos que descreves e a necessidade de falar com alguém que não vai responder, que vai só escutar, estar ali. quando não tenho esse ombro neutro que falas, escrevo, mesmo, no papel.
as vezes estamos na merda e queremos dizer que estamos na merda como um grito que manda a merda embora, outras vezes estamos na merda e não queremos estar na merda e tentamos pensar em coisas felizes com a consciencia de que temos que estar feliz e portanto nunca esquecendo os problemas ahhhh.... não é fácil mas pelo menos podes contar com (pelo menos) esta duas amigas (eva luna e purpurina), podes sempre colocá-las a defender lisboa e porto e rir á fartazana :-D

 

Enviar um comentário

<< Home