capuxinhovermelho: Para Cabrão Cabrão e meio

capuxinhovermelho

2008-03-14

Para Cabrão Cabrão e meio

Já tinha dedicado à uns tempos um post à bela adormecida do meu vizinho, mas não resisto em contar o que se passou ontem depois de chegar há garagem após um belo dia de trabalho... Mais uma vez deparei-me com o belo do estacionamento do meu vizinho. Por mais que lhe peça para estacionar o melhor possivel continua a fazer ouvidos de mercador e nem a bela discussão que tivemos acerca de dois meses o fez entender que o respeito é bonito mas tem que ser mútuo...Posto isto e após ter feito sem exagerar umas 8 manobras para estacionar o meu coche, e já a a espumar-me toda de raiva e de o ter insultado um monte de vezes (valeu-me estar sem a Nocas no banco traseiro), pensei - Esta é a última vez que gozas comigo cabrão!. Deixei o meu carro de forma a que não conseguisse tirar o dele quando fosse trabalhar, iria fazê-lo sentir na pela mas a um nivel bem entranhado, aquilo que o paravalhão já me fez . Quem me conheçe sabe que quando me pisam é melhor sairem da frente...se há coisas que não tolero é a falta de respeito...
Eis que por volta das 8 bate à porta com umas trombas piores que a de um elefante para que fizesse o favor de retirar o meu carro. Fi-lo esperar alguns minutos de forma a que chegasse tão atrasado ao seu emprego como eu cheguei da última vez... quando lá cheguei era vê-lo a deitar fumo pelas orelhas...Vamos ver se isto lhe serviu de lição ou se faz com que um dia deste chegue e nem sequer consiga meter a sua brilhante abobora no lugar dele!!!

1 Comments:

At 11:02 da manhã, Blogger Purpurina said...

Bem amiga, isso é que é espumar a todo o vapor... Conheço bem esta tua raiva, pois já me tinhas contado, é pena nestas alturas não termos um a "chaço", e não termos amor por ele e cá vai disto, ó morcão.
Amiga tem calma e vamos lá ver se ele duma vez por todas entendeu a tua mensagem.

Beijoca

 

Enviar um comentário

<< Home