capuxinhovermelho: Desilusão, sim talvez ou talvez não

capuxinhovermelho

2009-02-10

Desilusão, sim talvez ou talvez não




Prometi a mim mesmo que aproveitaria esta noite para me deitar cedo, já que ontem cheguei da terra das más noticias (mesmo aqui ao lado), com muita vontade de abraçar a minha filha, sim só a ela pq o maridão esse está para a capital...Na verdade sinto que estou a atravessar momentos de muita ansiedade, tudo me parece negro...mas pior que isso, hoje a cruzar-me com alguém que tenho em muita consideração, deixou-me ainda pior... Na verdade não sei se me sinto:

Triste

Desiludida

ou até mesmo fora de contexto...

Mas o que é mais engraçado, é que não é a primeira vez que me sinto assim em relação a essa pessoa, o que já é indicio de que algo se passa, e não sei se foi algo que fiz ou até mesmo que disse...que merda ..estou à toa...
O silencio das pessoas face a uma abordagem incomoda-me muito mais que a negação directa...As amizades vão muito para além da sinceridade...e hoje não sei explicar como me sinto...Boa noite!

Etiquetas:

1 Comments:

At 2:46 da tarde, Blogger Mari said...

Sei que é difícil mas é proveitoso tentarmos contrariar a tristeza e a desilusão com a vida com atitudes e pensamentos positivos.
Um dia mau ou uma semana má não tiram o sentido à nossa vida, porque esta é feita de altos e baixos.
Força e beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home