capuxinhovermelho: Aniversário Casamento

capuxinhovermelho

2006-08-03

Aniversário Casamento

Hoje completamos 4 anos de casados. Comentava o meu maridão esta manhã "A esta hora já estavas muito nervosa!"ao qual respondi de mázinha "Nem por isso..Bom se soubesse o que sei hoje , estaria muito mais!!!" É verdade , a parte que recordo com mais entusiamos é a lua de mel ...que boa vida ...sol , palmeiras e agua "Caliente" na República Dominicana, casava-me outra vez só por isso..quanto à boda gostei mas fiquei com a sensação que nos passou muita coisa ao lado ...mas é sempre assim acabamos por gozar muito mais os casamentos dos outros...Foram 4 anos muito gratificantes , claro que nunca imaginei que o mesmo fosse um combinar situações boas , más e mais ou menos...mas o saldo é positivo...a acrescentar o nascimento da nossa noquinhas à um ano atrás que nos veio colorir ainda mais a nossa vida....Para ti maridão um beijo e um abraço daqueles. Amo-te muito!!!

2 Comments:

At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico contente de saber, que existe um saldo positivo no teu sentimento em relação ao nosso casamento, relação.
É claro, que ambos suspeitava-mos que iriamos entrar numa fase complicada, vida a dois, mas há coisas que não conseguimos controlar nem prever.
E esta mulher possivelmente nunca pensou que teria que levar com o marido em casa durante 6 meses, com um feitio terrivel, dizem, eu não penso assim. Penso que foi mais um teste que ela passou com distinção, ou passamos já que somos um só. Da minha parte o saldo destes 4 anos é super positivo aturar esta stressada, que muito gosto.
E fico-lhe agradecido por conseguir conciliar o papel de mãe com o de mulher, pois não é fácil. Devido a isto, e já que estou a registar o meu pensamento, não é meu hábito, declaro que hoje faço o jantar.
Também te amo!

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Maridão, amei a tua mensagem, é verdade , eu sou uma stressada pró mundial, mas sabes que são stresses temporários...Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home