capuxinhovermelho: Miss you....

capuxinhovermelho

2006-08-31

Miss you....

Ai que saudades tenho pelo mês de Setembro e pelas férias passadas na Praia da Vieira...Muitas pessoas questionavam-me , "Mas o que é que tem de especial essa praia?"...Muito ...respondia sempre...Eram dias bem passados , foram as aventuras , foram as amizades que lá fiz...foram em suma momentos únicos que jamais voltarão...mas que guardo num dos cantinhos do meu coração...Purpurina também estarás sempre nas minhas boas recordações e o resultado é que a nossa amizade continua, um beijo para ti....

6 Comments:

At 9:35 da manhã, Blogger Purpurina said...

Amiga nem imaginas o que senti ao ver esta foto, e este fds vou ver ao vivo e a cores...
De facto só quem passou meses e anos em Vieira é que sabe e entende o que nós sentimos qdo falamos e recordamos os momentos ÚNICOS lá passados. Tenho saudades de tudo, tudo mesmo...dos momentos de alegria e de tristeza, qdo tinhamos que vir embora, os amigos, as borgas, os copos, as nossas danças. Por onde passavamos deixavamos as nossas marcas e isso ninguém nos poderá tirar nunca, nunca mesmo.

 
At 9:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não poderei acrescentar mais nada pois disses-te tudo...As memórias desses dias ficarão sempre ...sempre guardadas. Espero que passes um excelente fim de semana e que bebas um copo por mim e que brindes a esses inesqueciveis momentos...

 
At 9:45 da manhã, Blogger Purpurina said...

Um copo só não vai chegar, acho que vou apanhar uma daquelas de caixão à cova, só para não me lembrar desses tais momentos, pk aquela vila plantada à beira mar só faz sentido se todos lá estivessemos...

 
At 10:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É verdade eu tb sinto o mesmo, não é a mesma coisa....

 
At 5:06 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Tb tenho saudades de vieira... e de voces!!

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Chega até a doer a saudade!!!

 

Enviar um comentário

<< Home