capuxinhovermelho: Encontro com a natureza

capuxinhovermelho

2006-08-25

Encontro com a natureza



Ontem aproveitei a folga e decidi tirar o dia para mim para a minha filhota e para o meu sobrinho , já que o pápá foi ao "dinheirinho" , como normalmente dizemos à Nocas . Resolvi baldar-me àquelas obsessões que tenho em relação à limpeza da casa , que se lixe pensei eu... a vida é para ser vivida e retirar dela todos estes momentos que aos poucos vão preenchendo o coração...De manhã dormimos até ás dez ..e que vem que soube ...depois de almoço resolvemos dormir a sesta para que mãe e filha fossem passear em plena sintonia ,ie bem dispostas....e lá fomos nós, com o meu sobrinho, que para além de ser uma excelente companhia para tudo , é adorado pela nocas, que nem queria acreditar ter o primo dela mesmo ali ao lado da sua cadeirinha , no pópó da mamã...
Carrinho de passeio em linha e lá começamos nós...Teriamos que percorrer 2800 m que à partida não nos parecia nada , mas que no final nos pôs quase de lingua de fora, isto porque empurrar o carrinho da Nocas nas subidas , e até mesmo segurá-lo nas descidas, não era tarefa fácil. Como foi bom respirar natureza, e todos aqueles cheiros ao longo do percurso...quando de repente nos cruzavamos com plantações de Alfazema e elecrim e até mesmo o cheiro característico dos animais era suportável, afinal de contas estavamos em pleno campo...Adorei os comentários trocados com o meu sobrinho...e ouvir a Nocas a chamar (naquela linguagem de bebé ), pelos animais...Na maior parte das vezes tinha que pegar nela para que os pudesse ver ...Não te preocupes filhota, para o ano voltaremos, para que possas assimilar mais sensações , especialmente o contacto com a natureza...Em suma foi uma tarde muito bem passada, só faltou mesmo o farnel para que pudessemos parar a meio do trajecto...Para o ano há mais...

3 Comments:

At 12:26 da tarde, Blogger Purpurina said...

De facto deve ter sido um dia bem passado, já fui ao parque biológico de gaia e adorei, mas acredito que deves ter suplicado por ajuda, o caminho lá dentro ainda é logo e empurra um carrinho de bébé não é tarefa fácil, mas tudo por uma boa causa.
Espero um dia fazer um programa destes contigo com a nocas e quem sabe com o meu rebento.

 
At 12:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este passeio desde já está combinado, mas temos que levar farne. Sem dúvida que adorei, aquilo é muito giro...Valeu a pena...Viva a natureza...Fora o cotão e o pano do pó!!!!

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Farnel queria dizer...sorry

 

Enviar um comentário

<< Home