capuxinhovermelho: Simplesmente....mãe

capuxinhovermelho

2006-08-14

Simplesmente....mãe


Um dia destes e por mero acaso, dei comigo a ler um blog de uma mãe que perdeu uma linda filha à pouco mais de 3 meses ...a Laura . Não me lembro de ler palavras tão bonitas e que tocam de tal forma o nosso coração que quando dei por mim estava alagada em lágrimas ...Eu que sou mãe nem consigo imaginar que uma realidade como estas possa acontecer . A maternidade transforma-nos, torna-nos muito mais sensiveis , pelo menos foi o que aconteceu comigo, apartir do momento em que soube que estava grávida. Uma criança dá-nos um outro sentido à vida . Ainda ontem ao pequeno almoço , estavamos os três na cozinha , completamente histéricos , isto porque o meu maridão ensinava à nocas como deslocar umas bolas ao longo de um tubo e ela sempre que o conseguia batia palmas e dava um sorriso de orelha a orelha olhando à vez para cada um de nós...os seus papás!!! E eu dizia para comigo...quero viver e guardar todos estes momentos como únicos.... amo-vos muito!!! Se quiserem visitar o Blog que à pouco vos comentei aqui está: http://mfcf.blogs.sapo.pt Para esta mãe desejo que " O sol volte a sorrir" e vai sorrir com toda a certeza.....