capuxinhovermelho: Sono... muito sono

capuxinhovermelho

2006-08-09

Sono... muito sono


Hoje acordei com muito sono....sentia que me tinham colocado um peso em cima e levantar-me era tarefa impossivel...mas lá teve que ser....O pior é que ainda estou em estado de transe e para ajudar... o telefone parece estar solidário comigo , pois nem toca...Os dias assim custam mesmo a passar...e só de lembrar que há tanta gente em férias de papo para o ar faz-me lembrar aquela celebre canção "Meu querido mês de Agosto"....

3 Comments:

At 11:26 da manhã, Blogger Purpurina said...

Ó Célia agora fizeste-me rir com vontade, estás com sono mas com piada. Nisso tens razão, quando o sono nos invade no trabalho é terrivel, e depois este calor que não ajuda em nada. E o telefone que não toca, sinceramente, deixa-o continuar assim, é da maniera que não te chateiam...Fica bem

 
At 11:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga, obrigado pelo apoio, não me importava nada desviar as chamadas e ir ter contigo para dar-mos duas de letra e comermos uns profiteroles....beijos

 
At 11:39 da manhã, Blogger Purpurina said...

olha agora é que disseste tudo, uns profiteroles e uma bejecas, era ouro sobre azul...

 

Enviar um comentário

<< Home