capuxinhovermelho: Fim de semana tropical...

capuxinhovermelho

2006-08-08

Fim de semana tropical...

Tivemos um fim de semana tropical bem à portuguesa... Foi um fim de semana alargado fantástico, primeiro pela excelente companhia, e depois por uma série de coisas....O calor , a comida ...a caipirinha e a boa disposição geral e mais uma vez pela boa disposição da nossa filhota que já começou a conquistar o mundo...pelo menos uma caipirinha já cá canta ... O Hotel Alambique de luxuoso não tem nada... mas tem uma coisa fantástica o ambiente familiar que cria e isso é que é importante...são todos muito simpáticos... Afinal de contas as férias são para ser feitas desta maneira...o mais relaxadas e divertidas possíveis...e foram!!! Prometi voltar na época fria , mas desta vez para os quartos de nível superior, que eram enormes e muito modernassos, mas levem uns paninhos para quem é timido, aviso já que não há privacidade entre a casa de banho e o quarto, mesmo assim vale mesmo a pena...www.hotelalambique.com

3 Comments:

At 12:10 da tarde, Blogger Purpurina said...

Olá amiga. Fiquei fã do hotel e só o vi no site que me enviaste, mas digo-te os elogios que teceste são tantos que dá-me vontade de já lá estar. Vou tentar ir um fim de semana como o meu maridinho. Beijoca

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga...vais gostar de certeza e por uma diferença de 12,50 € aconselho-te os quartos de nivel superior, vais amar... e não comes melhor fora do hotel isso é garantido...

 
At 12:53 da tarde, Blogger Purpurina said...

Já lá estou, não precisas de dizer mais nada

 

Enviar um comentário

<< Home