capuxinhovermelho: Mensagem da Nocas para o seu papá!!!

capuxinhovermelho

2007-03-19

Mensagem da Nocas para o seu papá!!!





Papá,

Pedi à mamã para escrever estas palavrinhas no “computadó”, pois quero que saibas que gosto muito de ti e que adoro ser a tua princesa…
A mamã disse-me que fui muito desejada por ti!!! Que me estavas sempre a dar beijinhos (ainda na barriga da mamã!!), sabes papá eu já os sentia , por isso é que agora adoro dar-te os meus beijinhos pessoalmente…
Obrigado por teres estado sempre atento à minha evolução e por teres acompanhado sempre a mamã nas consultas …foi muito importante para nós as duas, pois a mamã estava feliz e como consequência do teu carinho nasci uma menina alegre e de bem com a vida…
Espero poder corresponder a tudo o que desejas-te!!! Para mim és o melhor PAPÁ DO MUNDO!!!!



Beijinhos da tua princesa!!!!

5 Comments:

At 5:13 da tarde, Blogger Purpurina said...

Fizeste-me chorar amiga...lindo

Beijoca grande

 
At 5:30 da tarde, Blogger Nocas said...

Tb me comovi ao escrevê-las!!! Obrigada pelas tuas "sempre"sinceras palavras...Um beijinho grande para ti tb.

 
At 9:51 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Não me canso de dizer que a tua Nocas é linda e tenho a certeza se ela falasse diria algo muito parecido com o que escreveste...

 
At 9:07 da manhã, Blogger Nocas said...

Obrigado Eva Luna, assim fico toda babada....beijinhos

 
At 2:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem tem uma filha assim,
Não precisa de ter ouro;
Tratou bem do seu jardim
E nasceu lá um TESOURO....

 

Enviar um comentário

<< Home