capuxinhovermelho: agosto 2007

capuxinhovermelho

2007-08-24

Ainda nos queixamos dos nossos maridos!!! É td fachada






Tom e Katie em camas separadasDescansem os fãs e todos os que se enternecem com histórias de amor bem sucedidas, mesmo que não as suas. O que vamos relatar aqui nada tem a ver com zangas, não é nenhum capricho de gente rica, é apenas uma solução de recurso a bem do descanso que, afinal, todos merecem. Sim, Tom Cruise e Katie Holmes já não dormem juntos no mesmo quarto, eles que estão casados ainda nem sequer há um ano. O que se passa é que o actor ressona que se farta e a mulher viu-se obrigada a dormir noutra divisão, numa ala diferente da mansão em que habitam.Ao que parece, os roncos de Tom Cruise são mesmo insuportáveis. Vai daí, Katie mudou-se e até decorou o novo quarto mais ao seu gosto, em tons mais femininos, e encheu-o de bonecos de pelúcia. Uma fonte ligada ao casal disse à revista "American Star" que a situação "funciona muito bem para os dois". "Eles até brincam com os amigos por não dormirem juntos, mas Katie garante que é a única solução para conseguir descansar", acrescentou.Seguidor da cientologia, Tom Cruise dá-nos agora a conhecer mais uma das suas facetas encobertas. E logo uma das que são comuns à maioria dos mortais. Que outros segredos esconderá o herói de "Missão impossível"?


Texto retirado :Jornal Noticias N 24-08-2007

I Want to Break Free

Ouvia-a esta manhã quando vinha para o trabalho e animou-me para o resto do dia!!!!

2007-08-20

ATCHIMMMM!!!

Mais uma das coisa tão engraçadas da minha fofinha...
Sábado à noite (estariamos já perto da meia-noite), já a minha nocas fazia mais que meia noite de sono, dei um daqueles espirros sonoros incontroláveis, e qual meu espanto foi ouvi-la dizer de um tom bem sonoro e explicito - Santinho!

Sim ..a beira de um ataque de nervos!!!

www.olhares.com



Eu explico...o nosso lugar de garagem já não é muito jeitoso pelo facto de termos as caixa de elevadores mesmo em frente, o que nos encurta as margens de manobras em relação aos outros, mas ok até já me habituei ...Não tive sorte foi com o novo vizinho que para além de ter um carro bem mais pequeno que o meu antigo vizinho, é um maçarico de primeira...Após 2 tentativas de lhe explicar que para tornar a manobra mais fácil, o melhor é estacionar com a traseira mais encostada possivel à porta dos arrumos e um dos lados o mais junto ao pilar, vai que hoje de manhã estava todo encostado , mas ao meu carro!!!Eu já estava atrasada e por mais ágil que seja, era impossivel sair dali..Comecei a deitar "Fumo pelas bentas" , mesmo sabendo que trabalha de noite e que provavelmente estaria em pleno descanso, bati à porta com cara de poucos amigos e pedi o " grande favor de dar um jeitinho ao carro" para que me pudesse deslocar ao meu posto de trabalho.
Passado 5 minutos eis que desce o "belo adormecido" e me aborda com apenas um "bom dia", sim porque a palavra "desculpe lá " não faz parte da versão do dicionário dele...
Pus o carro a trabalhar e a fazer a manobra impossivel e expliquei como quem explica a uma inocente criança de 5 anos , que nem por obra da Santa Engrácia poderia sair assim...
Espero que lhe tenha custado imenso levantar-se... e que ao estacionar de manhã se lembre que corre o risco de lhe voltar a bater à porta caso se balde...

2007-08-17

Estou casada com um Sagitário !!!


Gémeos

Mais compatível com:


A relação entre Gémeos e Aquário é feita de muita cumplicidade e partilha. Ambos prezam a liberdade e por isso sabem respeitar o parceiro. Tem diversos pontos em comum com Balança, e uma relação alegre e cheia de romantismo pode surgir entre os nativos destes dois signos. Partilham o gosto pela música e pela leitura, contudo Balança é mais sensível do que Gémeos, que por vezes pode ser demasiado frio ou cerebral. Com o Sagitário, a paixão é intensa e muito animada. O Ar de Gémeos alimenta o fogo de Sagitário, por isso esta é uma das relações com maiores possibilidades de sucesso para os nativos deste signo. Complementam-se e sentem-se bem na companhia um do outro. Existe apenas algum risco de afastamento assim que a paixão esmorece, pois são ambos signos muito inconstantes e imprevisíveis. O brilho e a fogosidade dos nativos de Leão seduz Gémeos, que por outro lado traz à relação alegria e bom-humor. Adoram sair com os amigos e podem ser o “casal sensação” do seu grupo. Quando estão juntos animam qualquer festa.

Menos compatível com:

Sendo demasiado meticuloso, o temperamento de Virgem irrita Gémeos, que gosta de tudo feito com rapidez e entusiasmo. Uma relação entre estes dois signos pode gerar conflitos, devido à diferença de personalidades. São quase opostos nos mais variados aspectos e formas de abordar a vida, o que dificulta o relacionamento entre eles.Embora possa haver uma certa atracção pelos nativos de Capricórnio, a relação entre os nativos destes signos não tem grandes probabilidades de evoluir para além da paixão passageira ou da atracção física. Capricórnio é demasiado sério e calado para o divertido Gémeos, que adora sair e divertir-se.



http://www.mulher.sapo.pt/ - Por Maria Helena

2007-08-14

Alexandre Pires Feat. Gloria Estefan - Santo, Santo

SANTO SANTO YO TE PIDO....

2007-08-13

Dia 13...mas não é Sexta Feira!!!


www.olhares.pt

Pois para quem me lê, tenho a confessar que hoje sinto-me (desculpem a expressão), na merda...sinto-me mal...sinto-me culpada por descarregar nos outros esta angústia que me invade e que me transforma numa pessoa amarga, nervosa...Já refleti sobre a origem do problema e não é nada que se compare com os problemas do mundo, com problemas de saúde, de coração ...mas não consigo dar a volta, não consigo! Faz-me falta um ombro neutro, que não conheça a minha vida...que apenas me escute sem dar palpites...Eu sei que isto vai passar, tem mesmo ...
Por agora ,sinto-me assim.... amarrotada por dentro!

2007-08-03

Para pensar!

Recebi o texto abaixo via email e não resisti a partilhá-lo.Nasceste antes de 1986?

Então lê isto... Se não nasceste... lê na mesma...

Este merece!!!!! Deliciem-se...

"De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebé eram pintadas com cores bonitas, em tinta à base de chumbo que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.
Não tínhamos frascos de medicamentos com tampas "à prova de crianças", ou fechos nos armários e podíamos brincar com as panelas.
Quando andávamos de bicicleta, não usávamos capacetes.
Quando éramos pequenos viajávamos em carros sem cintos e airbags, viajar á frente era um bónus.
Bebíamos água da mangueira do jardim e não da garrafa e sabia bem.
Comíamos batatas fritas, pão com manteiga e bebíamos gasosa com açúcar, mas nunca engordávamos porque estávamos sempre a brincar lá fora.
Partilhávamos garrafas e copos com os amigos e nunca morremos disso.
Passávamos horas a fazer carrinhos de rolamentos e depois andávamos a grande velocidade pelo monte abaixo, para só depois nos lembrarmos que esquecemos de montar uns travões. Depois de acabarmos num silvado aprendíamos.
Saíamos de casa de manhã e brincávamos o dia todo, desde que estivéssemos em casa antes de escurecer.
Estávamos incontactáveis e ninguém se importava com isso.
Não tínhamos PlayStation, X Box. Nada de 40 canais de televisão, filmes de vídeo, home cinema, telemóveis, computadores, DVD, chat na Internet.
Tínhamos amigos - se os quiséssemos encontrar íamos à rua.
Jogávamos ao elástico e à barra e a bola até doía!
Caíamos das árvores, cortávamo-nos, e até partíamos ossos mas sempre sem processos em tribunal. Havia lutas com punhos mas sem sermos processados.
Batíamos às portas de vizinhos e fugíamos e tínhamos mesmo medo de sermos apanhados.
Íamos a pé para casa dos amigos.
Acreditem ou não íamos a pé para a escola, não esperávamos que a mamã ou o papá nos levassem.
Criávamos jogos com paus e bolas.
Se infringíssemos a lei era impensável os nossos pais nos safarem. Eles estavam do lado da lei.
Esta geração produziu os melhores inventores e desenrascados de sempre.
Os últimos 50 anos têm sido uma explosão de inovação e ideias novas.
Tínhamos liberdade, fracasso, sucesso e responsabilidade e aprendemos a lidar com tudo. És um deles? Parabéns!
Passa esta mensagem a outros que tiveram a sorte de crescer como verdadeiras crianças, antes dos governos regularem as nossas vidas, "para nosso bem".
Para todos os outros que não têm idade suficiente pensei que gostassem de ler acerca de nós.
Isto, meus amigos é surpreendentemente medonho... E talvez ponha um sorriso nos vossos lábios.
A maioria dos estudantes que estão hoje nas universidades nasceu em 1986. Chamam-se jovens. Nunca ouviram "we are the world" e uptown girl conhecem de westlife e não de Billy Joel.
Nunca ouviram falar de Rick Astley, Banarama ou Belinda Carlisle. Para eles sempre houve uma Alemanha e um Vietname. A SIDA sempre existiu. Os CD's sempre existiram. O Michael Jackson sempre foi branco. Para eles o John Travolta sempre foi redondo e não conseguem imaginar que aquele gordo fosse um dia um deus da dança.
Acreditam que Missão impossível e Anjos de Charlie são filmes do ano passado. Não conseguem imaginar a vida sem computadores. Não acreditam que houve televisão a preto e branco.
Agora vamos ver se estamos a ficar velhos:
1. Entendes o que está escrito acima e sorris.
2. Precisas de dormir mais depois de uma noitada.
3. Os teus amigos estão casados ou a casar.
4. Surpreende-te ver crianças tão à vontade com computadores.
5. Abanas a cabeça ao ver adolescentes com telemóveis.
6. Lembras-te da Gabriela (a primeira vez).
7. Encontras amigos e falas dos bons velhos tempos.
8. Vais encaminhar este e-mail para outros amigos porque achas que vão gostar.
SIM ESTÁS A FICAR VELHO heheheh , mas tivemos uma infância do caraças."

5 ANOS ....


A esta hora sentia um friozinho na barriga, nada que se deixasse transparecer....Chegada a hora tudo desapareceu... entrei na Igreja ao som da habitual marcha nupcial, convicta de aquele momento seria o inicio de uma vida com a pessoa que sempre quis para marido e para pai da nossa filha ...linda! Selamos o nosso compromisso ao som de Paul Simon & Art Garfunkel " Like a bridge over trouble Waters" e assim tem sido a nossa relação...Amo-te muito!