capuxinhovermelho: Sim ..a beira de um ataque de nervos!!!

capuxinhovermelho

2007-08-20

Sim ..a beira de um ataque de nervos!!!

www.olhares.com



Eu explico...o nosso lugar de garagem já não é muito jeitoso pelo facto de termos as caixa de elevadores mesmo em frente, o que nos encurta as margens de manobras em relação aos outros, mas ok até já me habituei ...Não tive sorte foi com o novo vizinho que para além de ter um carro bem mais pequeno que o meu antigo vizinho, é um maçarico de primeira...Após 2 tentativas de lhe explicar que para tornar a manobra mais fácil, o melhor é estacionar com a traseira mais encostada possivel à porta dos arrumos e um dos lados o mais junto ao pilar, vai que hoje de manhã estava todo encostado , mas ao meu carro!!!Eu já estava atrasada e por mais ágil que seja, era impossivel sair dali..Comecei a deitar "Fumo pelas bentas" , mesmo sabendo que trabalha de noite e que provavelmente estaria em pleno descanso, bati à porta com cara de poucos amigos e pedi o " grande favor de dar um jeitinho ao carro" para que me pudesse deslocar ao meu posto de trabalho.
Passado 5 minutos eis que desce o "belo adormecido" e me aborda com apenas um "bom dia", sim porque a palavra "desculpe lá " não faz parte da versão do dicionário dele...
Pus o carro a trabalhar e a fazer a manobra impossivel e expliquei como quem explica a uma inocente criança de 5 anos , que nem por obra da Santa Engrácia poderia sair assim...
Espero que lhe tenha custado imenso levantar-se... e que ao estacionar de manhã se lembre que corre o risco de lhe voltar a bater à porta caso se balde...

4 Comments:

At 10:25 da manhã, Blogger Purpurina said...

Pois, imagino mesmo a tua cara, tb pelo facto de ser a bela da 2ªfeira, início da tão esperada semana de trabalho, além do fumo pelas bentas deves-te ter espumado toda... à moda do Petit...
O que irrita é que ainda por cima às vezes temos que fazer aquela cara de "desculpe..." qdo na realidade queriamos dizer "ó meu grande suino tira já essa lata velha para eu poder sair tá????"...

Mas como lady que és deste aquele sorriso fantástico e lá foste à tua vidinha, para a próxima riscar o carro dele ou furar os pneus tá fora de hipótese?

Beijoca

 
At 10:53 da manhã, Blogger Nocas said...

Sabes..ainda verifiquei se por acaso tinha deixado o carro destravado, como eu faço, mas inteligência é coisa que não pára por aqueles lados...

 
At 12:20 da tarde, Blogger Eva Luna said...

e um risquinho no carro?!?! azares acontecem!!!!

 
At 2:45 da tarde, Blogger Nocas said...

Por acaso Eva Luna já me ocorreu, mas se prestar tanta atenção como presta ao estacionar o carro, com toda a certeza vai passar-lhe ao lado...

 

Enviar um comentário

<< Home