capuxinhovermelho: Ao deitar..

capuxinhovermelho

2008-07-14

Ao deitar..


Ontem quando me deitava e me cobria com o lençol e coberta, pensava - Puxa que verão estamos a ter ....isto porque dormir com ambos parece-me estranho face a altura do ano...e depois recordei aqueles tempos em que fazia férias com os meus pais na Praia da Vieira em plena quinzena de Setembro em que dormir com o lençol e um cobertor fazia todo o sentido e como sabia tão bem, tendo em conta às horas que chegavamos dos copos e das danças sistemáticamente coreografadas e das letras inventadas e adaptadas a cada situação....Saudades sim...já manifestei aqui tantas vezes....

Aquele friozinho à noite que nos obrigava quase a andar de botas ou sapatilhas para não gelar os pés...aquele cheiro a pinheiro a um misto odor a canela e caruma...o pão cozido a lenha pequenino...os B52 , as imperiais os hamburguers, as músicas e os amigos que lá fiz ....

1 Comments:

At 11:56 da manhã, Blogger Purpurina said...

Fiquei rendida a todas estas recordações, como é bom lembrar de tudo, sem excepção, que passamos em Vieira...

Como te compreendo...mesmo.

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home