capuxinhovermelho: A música da nossa vida....

capuxinhovermelho

2008-08-05

A música da nossa vida....


Um deste dias, ia eu a caminho de casa quando surgiu uma daquelas músicas na rádio que nos faz regressar ao passado...Dei comigo a inumerar aquelas que mais me marcaram na adolescência, sim aquela época em que:
Tudo nos parece um drama (no bom e no mau).
Os amores não correspondidos...
O sonhar acordado...
O de termos imensas (os) amigas(os) do peito... enfim, aquela fase em nos faz acreditar que um amor à distância é possivel...
Estaria aqui uma tarde a descrever toda aquela fase doida pela qual todos passamos, mas já me está a fazer sair do tema inicial...As músicas da nossa vida (adolescência)....
Pois aqui estão as minhas de eleição:
"Time of my life" - Dirty dance
"Just another day without you" - Jon Secada
"Here we are" - Gloria Stefan
E as tuas quais são?

2 Comments:

At 5:34 da tarde, Blogger Purpurina said...

A do Jon Secada tem muito que se lhe diga...

Aiiii nem às paredes confesso :-)

Beijoca

 
At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada amiga, hoje já ganhei o meu dia por incrivel que pareça com o teu texto sobre as músicas da nossa adoloscência.Não sei se do tempo não sei se por consequência da vida agitada tenho andado mais em baixo e hoje fizeste-me recordar aqueles anos doidos mas maravilhosos...........músicas não consigo dizer uma ou duas mas....vou tentar Bryan Adams Everything I do .... não sou boa com nomes de músicas claro que não podia flatar a música que tu também falas-te darty Dancing e por último os Gun's and Roses e muito mais..... enfim lembrei-me da rádio cidade e das tardes passadas a dançar no meu quarto enfim ........memórias são tão boas que trazem saudades.

 

Enviar um comentário

<< Home