capuxinhovermelho: Michael Bolton - O Concerto

capuxinhovermelho

2010-01-19

Michael Bolton - O Concerto


A dream come true....


Foi com uma imensa emoção que assisti a este concerto, foi muito melhor daquilo que eu já achava que poderia ser.
Aquela voz inconfundível aquela atitude em palco, foi maravilhoso.
O momento em que cantou "Nessum Dorma", foi de arrepiar...é verdade que aqui provou que não é um cantor agarrado só a baladas românticas, aliás o seu novo album e bem diferente daquilo com que nos tem presenteado http://www.michaelboltonmusic.co.uk/ e o jazz tb é uma constante...
Dei por mim a fechar os olhos algumas vezes para escutar apenas a voz ...momentos únicos e que levo comigo para todo o sempre.
O momento mais emotivo foi quando cantou uma das minhas músicas preferidas "How am I supposed to live without you..."
Obrigado amorzinho pela companhia...foi bom saber que estavas ali, principalmente por mim e pelos meus sonhos....

2 Comments:

At 5:33 da tarde, Blogger Nenuco said...

Ainda bem que foste ao concerto e valeu a pena, pois assim, sim................

 
At 7:05 da tarde, Blogger Paula noguerra said...

Um concerto que valeu a pena... em todos os sentidos.
Eu partilhei-o com a minha mana que atura as minhas maluqueiras há já imenso tempo... e que tb delirou.

Eu delirei com cada musica que ele cantou. Cheguei a fazer uma lista com as musicas que eu achava que ele fosse cantar e não errei muitas... lol

Tive pena dele não cantar a minha favorita mas... era de esperar. (I Promise You)

FOI UM ESPETÁCULO DE ESPETÁCULO!

Bjs aromáticos***

 

Enviar um comentário

<< Home