capuxinhovermelho: Foi feitiço!!! (André Sardet)

capuxinhovermelho

2006-10-03

Foi feitiço!!! (André Sardet)


Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite me guia de dia e seduz
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar
Eu não sei o que me aconteceuFoi feitiço!
O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu
Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar
O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

7 Comments:

At 4:17 da tarde, Blogger Purpurina said...

Ó amiga esta música é fabulosa, a letra nem se fala...andas muito romântica

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta música é linda, e sempre que a oiço o coração aperta...

 
At 4:24 da tarde, Blogger Purpurina said...

Nisso tens razão, e dá vontade de apertar o maridão diz lá

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois lá isso dá e de que maneira...

 
At 5:03 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Olá nocas!!!!
Então, um dia lamechas!?
Vou passar a vir aqui!!

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eva Luna ...obrigada pela tu visita serás sempre bemvinda...O meu blog não é tão polémico como o da nossa amiga purpurina, mas tem um interesse moderado...beijinhos

 
At 5:44 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Tem interesse moderado?!!? não sejas modesta!!!! Passarei sp aqui!! AHHH e adoro o cor de rosa!!

 

Enviar um comentário

<< Home