capuxinhovermelho: HOJE VOU FICAR!

capuxinhovermelho

2007-03-23

HOJE VOU FICAR!




Hoje, eu vou ficar por aqui

Não esperes por mim

Eu já te dei mais do que eu sei

Eu já fui, já andei

Não esperes por mim

E tudo o que eu queria

Um tempo para mim

Sabes bem que é inútil mudar

O tempo faz parte de mim

Hoje vou ficar

Hoje quero ir

Ao fim desse olhar só para te sentir

Hoje parei e pensei outra vez

Não esperes por mim

Eu já mudei mais do que eu sei

Eu já fui, já andei

Não esperes por mim


Mafalda Veiga e André Sardet


6 Comments:

At 10:31 da manhã, Blogger Purpurina said...

Gosto dos dois cantores, mesmo muito.
A letra é muito bonita...tem muito significado.

Agora o que dirá a nossa amiga "Eva Luna"????

 
At 10:35 da manhã, Blogger Nocas said...

Já sei...vai dizer : "Por favor poupem-me...vocês são umas melechas...bla, bla, bla...Desculpa Eva Luna somos assim... tão transparentes e tão iguais nos gostos...!!!

 
At 11:14 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Amigas queridas, a minha religião não me permite gostar destes dois psudo cantores... o que hei-de fazer!?!?!? :o)

 
At 11:33 da tarde, Blogger Eva Luna said...

sou má... eu sei.... mas vocês até gostam de mim!!!! vá!!!!

 
At 10:06 da manhã, Blogger Nocas said...

Nós juntas devemos fazer cá uma mini colecção de cromos...

 
At 10:59 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Olha lá isto não se actualiza?!?!?! a minha desculpa foi que estive sem net e a tua?!?!!? não vale usar a nocas!

 

Enviar um comentário

<< Home