CAPOEIRA!!!!
Amanhã vou assistir a uma demosntração de Capoeira no infantário da Nocas...Dizem-me que ela já pode começar a praticar com 2 anos (tenho dúvidas), pois a graduação segundo as minhas pesquisas, são a partir dos 3 anos...Embora ache imensa piada ...preferia vê-la ou no hip-hop ao algo tipo, kids dance... Não , não seria por minha imposição...é que a minha noquinhas tem imenso jeito para dançar...é vê-la fazer frente à própria Shakira com o seu jogo de anca... Mesmo assim gostava que me dessem as vossas opiniões...O papá já disse que com a pica natural que possui não está a imaginá-la a quebrar os cacos lá de casa com as meias luas próprias da capoeira...e para ser sincera ..eu tb não !!!
5 Comments:
Eu já assisti ao abanar, e muito bem, de anca da Noquinhas, e cá para nós... põe-te a pau ó Shakira, pois temos bailarina...
Acho mesmo que o importante é, apesar de ainda ser pequenina, começar a ser adepta de desporto, seja ele qual for, mas capoeira parece-me, assim de repente, um bocadinho avançado para a Nocas, mas se vires que ela até tem queda para isso, e sem partir nada lá em casa, porque não? Força...
Beijoca
Tens razão, mas mesmo assim continuo com dúvidas...mas obrigado pelo conselho...beijos
Eu também já vi esse manear de ancas da nocas que falas.
E sou da mesma opinião que a nossa amiga brilhante., o que é preciso é incutir-lhe o desporto na vida, pois é muito importante para o nosso bem estar fisico e mental.
Vias achá-la demais,quando ela vestir o traje de capoeira, e decerto vais render-te à modalidade, que além do mais é também de defesa pessoal.
Depois conta como foi
Beijinhos para voces.
Mia
deixa-a experimentar! dps logo vês do que gostou mais! ela que escolha!!!
concordo com todas mas acima de tudo com a eva luna, até porque não é só o jeito para algo que nos leva a praticar, também são as pessoas que partilham o mesmo espaço e momentos conosco, tanto alunos como os próprios professores, portanto acho que acima de tudo deve estar a escolha dela (desde q não se magoe claro), de qualquer das formas e se ela até preferir a capoeira acho que é de valor deixá-la tentar porque, e do pouco que percebo da actividade, parece-me que busca também o equilíbrio e sem ela se aperceber pode crescer com esse tipo de ensinamento tão importante na nossa vida.
beijinho e boa sorte :-)
Enviar um comentário
<< Home