capuxinhovermelho: CAPOEIRA!!!!

capuxinhovermelho

2007-10-03

CAPOEIRA!!!!

Amanhã vou assistir a uma demosntração de Capoeira no infantário da Nocas...Dizem-me que ela já pode começar a praticar com 2 anos (tenho dúvidas), pois a graduação segundo as minhas pesquisas, são a partir dos 3 anos...Embora ache imensa piada ...preferia vê-la ou no hip-hop ao algo tipo, kids dance... Não , não seria por minha imposição...é que a minha noquinhas tem imenso jeito para dançar...é vê-la fazer frente à própria Shakira com o seu jogo de anca... Mesmo assim gostava que me dessem as vossas opiniões...O papá já disse que com a pica natural que possui não está a imaginá-la a quebrar os cacos lá de casa com as meias luas próprias da capoeira...e para ser sincera ..eu tb não !!!

5 Comments:

At 2:31 da tarde, Blogger Purpurina said...

Eu já assisti ao abanar, e muito bem, de anca da Noquinhas, e cá para nós... põe-te a pau ó Shakira, pois temos bailarina...
Acho mesmo que o importante é, apesar de ainda ser pequenina, começar a ser adepta de desporto, seja ele qual for, mas capoeira parece-me, assim de repente, um bocadinho avançado para a Nocas, mas se vires que ela até tem queda para isso, e sem partir nada lá em casa, porque não? Força...

Beijoca

 
At 2:33 da tarde, Blogger Nocas said...

Tens razão, mas mesmo assim continuo com dúvidas...mas obrigado pelo conselho...beijos

 
At 11:49 da tarde, Blogger Mia said...

Eu também já vi esse manear de ancas da nocas que falas.
E sou da mesma opinião que a nossa amiga brilhante., o que é preciso é incutir-lhe o desporto na vida, pois é muito importante para o nosso bem estar fisico e mental.
Vias achá-la demais,quando ela vestir o traje de capoeira, e decerto vais render-te à modalidade, que além do mais é também de defesa pessoal.
Depois conta como foi
Beijinhos para voces.
Mia

 
At 10:36 da tarde, Blogger Eva Luna said...

deixa-a experimentar! dps logo vês do que gostou mais! ela que escolha!!!

 
At 2:39 da tarde, Blogger dulcineia said...

concordo com todas mas acima de tudo com a eva luna, até porque não é só o jeito para algo que nos leva a praticar, também são as pessoas que partilham o mesmo espaço e momentos conosco, tanto alunos como os próprios professores, portanto acho que acima de tudo deve estar a escolha dela (desde q não se magoe claro), de qualquer das formas e se ela até preferir a capoeira acho que é de valor deixá-la tentar porque, e do pouco que percebo da actividade, parece-me que busca também o equilíbrio e sem ela se aperceber pode crescer com esse tipo de ensinamento tão importante na nossa vida.

beijinho e boa sorte :-)

 

Enviar um comentário

<< Home