capuxinhovermelho: DUAS MIMIS

capuxinhovermelho

2006-10-18

DUAS MIMIS

Pois é, já aqui tinha dedicado uma postagem à vaca Mimi que a nocas tanto adora, mas não resisto a partilhar com todos vocês mais situações no qual a Mimi se destaca. Um dia destes fomos visitar o tão famoso "El Corte Inglés" em Vila Nova de Gaia , e ao chegar à secção dos brinquedos o meu maridão apontou o dedo em direcção a uma Mimi gigante que se encontrava exposta, bem eu que também adoro vacas fiquei estupefacta (sinceramente , sabia que existiam 2 ou 3 tamanhos, mas não aquele), bom a Nocas mais admirada ficou, quando peguei nela a reacção foi (meia desconfiada) Mi!!! Mi!!! , como quem diz : - és mesmo tu? que confusão devo ter criado na cabecinha dela ....O meu marido virou-se para a Nocas e disse-lhe: - Sim filha é a Mimi mas com 20 anos....saiu-se bem nesta...
Como a única Mimi que lá temos em casa estava a ficar um pouco morena ....resolvemos comprar outra para podermos lavar a 1ª de forma a que a nocas não sentisse a sua ausência.Quando chegamos a casa com a nova e ela se deparou com a que lá estava em casa , ficou tão contente !!! Abraçou as duas e disse "Mimis", agora a minha pergunta ....Como é que ela foi logo utilizar o plural? Realmente somos supreendidos todos os dias.
Agora se lhe pergunto quantas Mimis tem , responde-me "duas " e tenta pôr os dois dedinhos (em forma de v de vitória), a reforçar a informação...

3 Comments:

At 7:08 da tarde, Blogger Eva Luna said...

:o) deve ser linda a tua Nocas!!

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Se te disser que sim ...vais achar-me convencida? É mesmo linda!!!

 
At 12:29 da tarde, Blogger Eva Luna said...

Claro que não te vou achar convencida!!! Tenho a certeza que é!!!

 

Enviar um comentário

<< Home