capuxinhovermelho: Maldito!!!

capuxinhovermelho

2006-10-13

Maldito!!!

Ontem quando cheguei a casa , a minha mãe deu-me a triste noticia que uma conhecida minha estava com cancro...Maldito!!! Senti uma fraqueza nas pernas e proferi as palavras"Não pode ser!"uma serie de vezes...Dois anos mais nova que eu e com um filho da idade da minha Nocas...não pode ser...Senti realmente esta noticia , mesmo embora não seja minha amiga, partilhamos as sensações da nossa primeira gravidez e para além de termos vivido muitos anos perto uma da outra ela trabalhava na clinica onde sempre fui seguida em ginecologia e abstreticia...Chorei ...Rezei por ela como há muito não fazia...pedi a Deus que a ajudasse a recuperar para que pudesse criar o seu filho...Não sei no entanto como está psicologicamente, mas gostava de lhe ligar para lhe dar o meu apoio, mas é tão dificil, pois nem sabemos o que dizer nestas situações. Dormi tão mal!!! Que Deus a ajude, neste momento tão complicado.