capuxinhovermelho: Conto os dias!!!

capuxinhovermelho

2006-11-08

Conto os dias!!!

Não é para fazer inveja, mas neste momento estou em contagem decrescente para as tão merecidas férias...Não é que faça intenções de ir a algum lado em especial , mas o meu corpo está a pedir tranquilidade e descanso. Planos? Perguntam vocês! Sim alguns...dormir até um pouquinho mais tarde,(isto se a Nocas o permitir), andar de pijama quase toda a manhã , dar uns longos passeios com a minha princesa, visitar alguns amigos, fazer compras ...Estou a pensar tirar um fim de semana prelongado e rumar até à Capital , estou "mortinha" por visitar uma loja de decoração infantil, faço publicidade... www.mariaboneca.pt para comprar um candeeiro de pé para o quarto da princesa lindo de morrer...Falta pouco mais de uma semana e meia...vai saber tão bem!!! Gosto muito de tirar férias nesta altura...e vocês?

4 Comments:

At 3:27 da tarde, Blogger Purpurina said...

Ok, conseguiste fazer-me inveja, nesta altura do campeonato em que estou cheia de trabalho e de reuniões, tenho os dias de férias todas esgotadas...vou chorar.
O que vale são os feriados fantásticos deste mês.

 
At 4:00 da tarde, Blogger Nocas said...

Não fiques...tentarei fazer-te uma visitinha, quanto mais não seja para um lanchinho e quem sabe mergulhar-mos naqueles profiteroles maravilhosos que uma vez levaste para sobremesa...nunca mais os esqueci!!!Ai a linha....

 
At 4:23 da tarde, Blogger Purpurina said...

Pois é, já não me lembrava que levei para tua casa quando lá fui jantar, adorei a comidinha, sim senhor...
Acho bem que me faças uma visita, temos é que combinar uma visita lá a casa, tu, a noquinhas e o maridão.

 
At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá...
Uma breve visitinha para conhecer o teu cantinho e agradecer a tua visita ao meu buraco. E com votos de boas férias...
Um beijo vadio, a gente vê-se por aí...

 

Enviar um comentário

<< Home