capuxinhovermelho: Unhas para que te quero!

capuxinhovermelho

2006-10-26

Unhas para que te quero!


Em Agosto passado decidi colocar unhas de gel, não por um desejo intenso de ter unhas bonitas, mas um pouco por insistência da manicure pois ainda me devia uma aplicação (mal sucedida) de à 2 anos atrás. É bem verdade que as minhas unhas normais são uma porcaria, são fracas e quebram tão facilmente como uma casca de ovo, mas torna-se insustentável o preço que cobram pela manutenção!!!
De igual modo , concluí que para além dos custos de ter umas unhas de princesa que se transformam em unhas de gata borralheira assim que chego a casa,( sim porque ninguém me faz o trabalho doméstico , por muita pena minha!!!), o tempo da manutenção é uma seca (1h45m).
Para além do mencionado anteriormente, também tenho a salientar o problema que é apertar os botões pequeninos (da roupa da Nocas), e mesmo a dificuldade em apanhar coisas pequeninas , assim como o ridiculo que era (para não partir), abrir uma lata de refrigerante por exemplo....ou pedia a alguém ou tinha que a abrir com um cabo de qualquer coisa....Como podem analisar nem tudo é um mar de rosas...Pouco a pouco estou a retirar o gel ...Provavelmente vou estranhar , mas como tudo na vida , é uma questão de hábito, e podem crer que a carteira ficará muito mais recheada.

6 Comments:

At 12:43 da tarde, Blogger Purpurina said...

Amiga já te dei a minha opinião acerca deste tipo de implantes das unhacas. Já passei por esta experiência e não gostei, aliás fiquei com fungos nas unhas por causa da humidade, ainda pensei em deixar de lavar as mãos, mas depois pensei melhor e a sujidade podia-se acumular de tal forma que a cor das mãos deixava de ser igual ao resto do corpo.
Além de que, e como tu própria dizes para apertar botões pequeninos à querida Nocas, é um filme, e pegar noutras coisas mais pequenas, e também muito importante é o dinheiro que se gasta. Eu não tenho unhas postiças, deixei de as roer, consegui, e tenho umas mãos de fada.

 
At 12:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É verdade tudo o que dizes...daí a razaõ da minha decisão em tirar o gel, tb não há paxorra e como não sou dondoca e detesto passar horas com este tipo de coisas..." unhas de gel para que te quero"

 
At 12:54 da tarde, Blogger Purpurina said...

É isso mesmo...

 
At 2:59 da tarde, Blogger Eva Luna said...

desculpem lá a minha ignorância, mas eu nem sabia que isso existia!!! Mas se é como dizem, concordo que é uma inutilidade!!!

 
At 1:11 da tarde, Blogger Nocas said...

Eva Luna , estou a tentar mandar-te um e.mail, mas tens a caixa cheia!!!

 
At 1:16 da tarde, Blogger Purpurina said...

Eva luna és tão linda...

 

Enviar um comentário

<< Home