capuxinhovermelho: Já chega!!!!

capuxinhovermelho

2006-11-13

Já chega!!!!


Não desta vez não vou ceder...Estou farta de mudar as coisas em favor de uma pessoa que só olha para o umbigo , que pensa que só ela tem o direito de adaptar as coisas à sua própria razão . Não quero saber , estou-me nas tintas ...No fim agradecem-me da mesma maneira , ou pior ...Cada dia que passa torno-me mais fria no que diz respeito a questões de cedências para o bem estar dos outro...Para quê, se na hora de ter o apoio dos outros, ainda sou bombardeada por insinuações infelizes!!!

2 Comments:

At 4:15 da tarde, Blogger Purpurina said...

Amiga sei que é complicado mas tenta ter calma, não vale a pena ficares assim, pk quem manda, manda mesmo, e infelizmente temos que fazer o que eles querem...
Agora se achas que te estão a prejudicar em benefício próprio, não te deixes ficar...
Beijo grande e muita força e paciência

 
At 4:29 da tarde, Blogger Nocas said...

Sabes Purpurina, quem manda manda , mas eu não me deixarei calcar, isso não...Estou revoltada...mas isto logo passa!

 

Enviar um comentário

<< Home