capuxinhovermelho: O PORTO É UMA NAÇÃO... CARAGO!!!

capuxinhovermelho

2007-03-29

O PORTO É UMA NAÇÃO... CARAGO!!!




Dei por mim à procura de uma imagem que me desse tema para uma nova postagem (pois já tenho a minha amiga Eva Luna à perna), quando me deparei com esta imagem linda, maravilhosa, inesquecivel , mais adjectivos para quê!!! Não hesitei ...decidi dedicar uma postagem à cidade do Porto, tão simples e de gente tão hospitaleira. Quanto mais me afasto dela, mais vontade tenho de a lembrar...Não tenho nada contra às outras regiões, mas o Porto é o Porto, é norte ....CARAGO!!!!

2 Comments:

At 5:11 da tarde, Blogger Purpurina said...

Carago não carago...
Não há cidade e gente como a do Porto, sé quem conhece é que sabe mesmo dar o valor

 
At 8:42 da tarde, Blogger Eva Luna said...

e agora até tem metro e tudo!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home